Saturday, October 06, 2007

Fim de ato

Eu avisei, só você não ouviu, ou não quis ouvir. Tava na cara que ia dar nisso. Mas você insistiu e eu assisti tudo de camarote. Sabia que você acabaria juntando todos os pedaços da intimidade com vergonha e claro, juntaria as roupas também. Não poderia esquecer de nada, já bastava a maquiagem borrada.

E voltaria para casa com a roupa da festa de ontem, por mais que estivesse cheia de bebidas que não lembra qual é, a sensação de vazio que carrega só aumentou. Depois senta e escreve alguma coisa, olha para a tela do computador e tenta se preencher. Ou abre a geladeira em busca de algo que ao contrário de celulites, alimentasse sua alma.

Você também sabia que ia acabar assim, você é esperta, sempre foi. Eu avisei, mas sei também, que até meninas espertas buscam em corpos esperanças e possibilidades. Então tá perdoada. Afinal quem nunca voltou para casa se sentindo um lixo? Ou melhor, uma lata de lixo vazia?

Sempre o vazio, né? Pensa, ao menos ele gosta de ti. Daqui um tempo você nem lembrará mais disso, deixará as lágrimas no travesseiro, voltará a pintar as unhas de vermelho, vai subir no salto, apertar o cinto, estufar o peito e passar a impressão de ser a pessoa mais segura de si, os outros vão até comentar... Você poderia ganhar o Oscar pela atuação de uma menina linda que sabe disfarçar o vazio como ninguém.

Mas lembra que eu avisei: ele só queria te comer. Como em enredo dos enlatados americanos que assistimos na sessão da tarde... Só que agora é fim de ato.

1 comment:

Anonymous said...

Quem avisa amigo é...ou não...mas só cabe a nós decidir o caminho a seguir de acordo com as nossas vontades e desejos, e as vezes damos murros em pontas de facas mesmo sabendo que vai sangrar..