Sunday, October 14, 2007

Devaneios de um ser perdido no mundo astrológico

Para quem acredita em astrologia, sou leonina com ascendente em escorpião e isso já basta para entender muita coisa, mesmo não achando necessário me explicar.

Sou brava quando quero. Sou má quando preciso. Sou egoísta e vingativa quase sempre. Não me orgulho, apesar de ser muito orgulhosa. Seria muito melhor poder dizer que sou sempre querida, fazendo jus à minha fama de meiga. E até sou, quando necessário, quando amo ou em nome do bom (e medíocre) convívio social.

Graças a Deus tenho a inteligência dos leoninos e a esperteza dos escorpianos. Mas, ultimamente ando muito puta da cara, dando rugidos e ferroadas a toa. Meu estômago que sofre com isso. Deve ser por causa do meu ascendente que tá passando pelo inferno astral. Saco de inferno astral, encaro um em julho e agora, outro em outubro...

Pelo menos são signos fortes, de personalidade. Às vezes tenho pena das pessoas que tem que conviver comigo, mas na maioria das vezes, tenho certeza de que elas têm é que dar graças a Deus por terem a sorte de dividir esse mundo comigo.

Ah, eu não acredito em astrologia, deixei de acreditar o dia que um astrólogo se recusou a fazer meu mapa astral, porque me disse que eu não era uma boa pessoa devido a essa combinação astrológica.

Não acreditei, como não acredito em astrologia, mas vai saber...

1 comment:

Anonymous said...

Sério, imagina a descrição de um personagem de um livro assim: "Sou má quando preciso. Sou egoísta e vingativa quase sempre."
Escondida num "...poder dizer que sou sempre querida, fazendo jus à minha fama de meiga."
Seria um espetáculo!!!
Quem é que precisa acreditar em astrologia? Principalmente aquelas de jornais e revistas.
è, não precisamos acreditar, mas ela está ai e vivemos o reflexo delas todos os dias, querendo ou não.
Mas o mais legal são as combinações. O signo de nascimento e o ascendente...os meus são Câncer com Capricórnio...Podia ser pior? Acho que sim! Mas com essa combinação já é o suficiente para me dar a certeza que nenhum psicólogo no mundo seria capaz de me atender...um dia quando chegar a hora vou ter que me consultar com um astrólogo e provavelmente este será o Raul, que nasceu há dez mil anos atrás e conhece tudo do início ao fim!