Nossa é tanta coisa acontecendo, que eu sinto tudo transbordando e não sei se vou conseguir conter tudo isso. E o tempo cada vez mais escasso e as coisas de fora que não me deixam prestar a atenção nas coisas que estão acontecendo aqui dentro.
É essa coisa às vezes boa, às vezes sufocante, que eu ando sentindo e é principalmente o não saber o que fazer com isso. Eu não costumo saber muito bem até onde ir com as pessoas e agora então, isso piorou. Tenho medo de me decepcionar, e mais medo ainda de não permitir me surpreender.
E nunca me lidei tão bem com esse não saber de tanta coisa que tenho pra fazer. A vida tá cheia e isso é bom. Não sei se ela sempre foi assim e antes era eu que não percebia... Só sei que tenho deitado e caído no sono direto. Acho que domestiquei o monstro que habita meu estômago.
É tanta coisa passando na minha cabeça que eu nem sei onde fixar o pensamento. Planos a longo prazo, atitudes com reações imediatas, providências chatas e burocráticas que tenho que tomar, pesquisas que preciso realizar, sentimentos que quero entender... Tá tudo junto, aqui e agora.
1 comment:
gata,
sei bem como é isso... é uma sensação boa e ao mesmo tempo sufocante... mas viver é isso, não é mesmo?
tô doido pra ler tuas impressões sobre nosso finde. ainda não o fiz, mas vou fazer.
escrevi sobre o reveillon no rio, espero que curta!
beijooooooooooo
www.baphometro.blogspot.com
Post a Comment