Friday, January 30, 2009

Ele

Pela pose de homem sério, ele deixa escapar uma criança. Uma criança curiosa e observadora, que faz pergunta do tipo: “Será que existe algum Francisco que não seja chamado de Chico?”

Ele rouba Todynho do sobrinho e ainda compra brinquedos. E não tem o menor receio de afirmar que sim, os brinquedos são para ele. Não vê a hora de chegar em casa para montar o tal brinquedo novo.

Por trás dos óculos, há um distraído. Aquele tipo de distraído que está sempre concentrado nas coisas subjetivas e não nas práticas, por isso nunca lembra onde largou o celular, a carteira, a chave do carro... Aliás, será que o carro foi fechado?

É do jeitinho que eu gosto (loiro de olhos azuis!) Ele gosta de praia, detesta maconha e não come lentilha. É colorado e adora aviões. Toma chá numa caneca vermelha, tem uma letra quase indecifrável e uma mesa bagunçada...

Eu não sei o motivo, mas ele é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter na minha vida.

5 comments:

Miguel Jr said...

Hummm... Quem serrá "ele"? Não sei por quê, mas eu já gostei!

Anonymous said...

o amor em vermelho e rosa, que surge quando nossos olhos pensavam nao poder mais ver, quando o coração ficav a jogar paciência com lembranças e utopias.

Mas, ele veio para ti, e que bom que ele existe mesmo.

Um novo amor na tua vida, talvez o mais possível e perto de ser o homem que irá preenche-la.

Tu merece...desejos doces de felicidade

Anonymous said...

Belo texto... É incrível como conseguistes descrever uma pessoa tão bem, sem falar em características banais, em defeitos e qualidades, apenas em essência. Parabens

Nina Garimpa said...

Escreva seis coisas sobre você aqui. É o Meme. Eu fiz e és uma das minhas convidadss da vez. Entenda no meu blog www.ninaflores.net/blog.php

Vanessa Reis said...

Aproveita! Se joga! Não pense.