Sunday, February 08, 2009

Seis coisas sobre mim



A Nina me chamou para participar do Meme "Seis Coisas Sobre Mim". Esse é o segundo que participo. Colo o selinho (não sei se é obrigatório, mas é bonitinho), depois escrevo seis coisas sobre mim e por fim, indico os links de seis blogs de amigos que farão o mesmo.

1. Sou quieta, na minha, gosto de observar e de ouvir e, depois escrever...

2. Cada vez escuto menos rádios FMs (com exceção da Gaúcha), não gosto de quase nenhuma música que toca (salve as da Ipanema). Confio mais nos meus CDs;

3. Não gosto de dirigir, é muito estressante e me acho muito distraída pra isso;

4. Adoro cachorros. Uma das minhas alegrias é uma vira-lata, puríssima, que atende por @.cao;

5. Sempre tenho que ter um livro que ainda não li em casa, pra saber que terei o que ler quando acabar o que estou lendo no momento. Por isso, às vezes compro um livro e só leio meses, anos depois;

6. Odeio limpar a casa, varrer, tirar pó... Só gosto de lavar louça.

Aí estão os seis amigos blogueiros que vão continuar o Meme:

Fabiana - Vicissitude do Ser
Júnior - Clandestino
Jac - Velhos vícios
Lú - Después te explico
Vanessa - Carismática da insolência
Tati - Tatiele shape

4 comments:

Anonymous said...

6 é pouco, bem :D

Renata Machado said...

Ah Jac, quebra o protocolo e escreva quantas quiser...

Vanessa Reis said...

Eu escrevi um parecido não faz muito tempo, mas prometo fazer esse ainda nesta semana. E obrigada pela indicação.

Miguel Jr said...

Hahahah!!!

Rê tava sem net, vi hoje a indicação. Em breve você saberá mais seis coisas sobre mim!

Bjos