Sunday, December 28, 2008

Wish list/2009

- Arrumar um emprego de carteira assinada;

- Desfrutar de todos os direitos de um emprego (que eu como estagiária, nunca tive, e agora como free lancer, não tenho);

- Voltar a estudar italiano;

- Começar um curso de espanhol;

- Fazer balé (pra melhorar minha postura na dança do ventre);

- Participar de mais apresentações de dança;

- Começar o pilates;

- Andar mais de bicicleta;

- Desfilar com meu avô (e a Cléopatra) no dia 20 de setembro;

- Deixar o medo e a preguiça de lado e começar, de fato, a dirigir;

- Aprender a fazer tricô;

- Viajar;

- Ir a lugares que nunca estive antes;

- Ir a vários shows legais;

- Deixar minha franja crescer;

- Juntar grana pra fazer um curso no exterior;

- Manter meu quarto mais organizado;

- Dormir menos...

No comments: