Sunday, May 13, 2007

Pra quê justificar??

Estava olhando meu blog... E lembrei da pergunta de um amigo: "Rê, por que tu não justifica os textos do teu blog?" Na hora respondi que não sabia, nunca tinha reparado nisso...

Mas agora, me dei conta que realmente não justifico nenhum deles. E fiquei procurando uma expliação...

Caraca Lucas! Não sei o motivo, gosto mais assim... E ponto.

A matáfora pode ser exagerada, mas alguém já não disse que a vida nasce do caos?
Na desordem, no não alinhado existe uma possibilidade muito maior de erros e logo, de acertos...

A gente já passa a vida inteira tendo que se justificar. Nossos gostos, nossos sonhos, nossos atos, nossos pensamentos, nosso comportamento...

Meus textos nunca foram justificáveis, talvez por isso, não sejam justificados!

2 comments:

Anonymous said...

Oi querida!
... Bom, nem é preciso refletir muito para perceber que vc escreve com a alma. Contudo, interpretar isso é algo tão pessoal quanto o seu modo de pensar e se expressar. Quer saber? eu achei muito show, diferente e autêntico. Discordo dessa coisa de ter que se justificar, pq a gente vive tendo que fazer isso a vida toda e acaba não vivendo de verdade...
Por isso, VIVA!!!
Nem se estresse com a opinião dos outros pq isso só vai bitolar sua criatividade!
Um grande beijo e tudo de bom!
P.s.:e não para de escrever, viu?!
Robertinha

Anonymous said...

Gostei da explicação... e concordo com a Roberta tu escreves com alma...posso dizer isso? Nem te conheço,...bom, mesmo assim já vi que seus textos são riquissimos de significado, espirito e força. Gostei de te ler aqui.
Robin