Friday, December 04, 2009

O vice

No próximo domingo termina o Campeonato Brasileiro de Futebol e meu time será o vice-campeão. O Flamengo será o campeão. Para meu time ganhar, tem que vencer do Santo André, o que irá acontecer. Porém o Flamengo tem que perder, para o Grêmio, o que NÃO irá acontecer.

Não é porque eu seja colorada. São fatos. O time da azenha fez uma péssima campanha nos jogos fora de casa, porque agora no último seria diferente? Para eles não será difícil “entregar o jogo”, como a torcida pediu. E isso não será só para nós não ganharmos mais esse título. O Grêmio não irá ganhar do Flamengo porque não tem competência. Se tivesse, ganharia e isso não seria benevolência.

As manchetes dos jornais durante a semana falavam sobre os “dois corações” dos colorados que estavam torcendo pelo Grêmio. Isso nem me passou pela cabeça. Aliás, eu nunca fui tão flamenguista em toda a minha vida. Salve o Flamengo e salve o vice-campeão do Brasileirão 2009.

Agora se eu fosse gremista, queria que o Internacional fosse o grande vitorioso. Só pra jogar na cara que no ano do centenário o time do gigante do Beira Rio, só venceu com a ajuda deles, digo, nossa. Se eu fosse gremista, torceria fervorosamente para o meu time no domingo e daria o título para o povinho que se diz campeão de tudo.

2 comments:

Miguel Jr said...

Hauahuahuahau...

Senti um pouco de revolta nesse texto. Ficou bem feio para os gremistas, coisa de timinho de várzea. Mas adimito gostei de o Flamengo ser campeão. E gostei mais ainda do meu time ter escapado da "degola".

Bjo

Manu Damasceno said...

Oi, conheci seu blog hoje e vou acompanhá-lo....
Sobre o vice, eu fui ao estádio, e vou te mentir se eu disser que não torci para o grêmio, na verdade para o Flamengo não ganhar.hehehe
Mas achei merecido, uma vez que o Inter perdeu jogos bobos e o Flamengo foi desbancando várias posições.
Antes o Flamengo do que os paulistas!

Meu blog: www.manuvaicasar.blogspot.com

bjos.
Manu