Wednesday, July 16, 2008

Eu e a Rô



Essa loira que é a Robertinha do texto abaixo. Queria ter colocado a nossa foto, mas fazia muito tempo que não conseguia postar nenhuma foto! Não faço a menor idéia do motivo, não carregava nenhum tipo de imagem... Daí nunca mais tentei colocar foto no blog.

Só que depois de ler o comentário da Jac, tive a gloriosa idéia de tentar colocar a foto (certa de que não daria certo) e pediria ajuda pra ela, que tem muito mais experiência nesse negócio de blog que eu! Ainda bem que não foi preciso! E de qualquer maneira, obrigada Jac!

2 comments:

Anonymous said...

eeee \o
nada como uma foto pra gente sentir mais ainda tudo o que tu escreveu :)
agora lembro dela :)
beijo

Anonymous said...

Linda!
Muito obrigada pelo texto, nem sei se sou td que vc escreveu, mas fico feliz que vc veja essas coisas em mim!
Como eu sempre digo, vc escreve mt bem e só tenho elogios a te dar!
Vc é 10, amigaaaaaaa!
Bjaum e obrigada por ser minha grande amiga JORNALISTA!
Robertinha