Tuesday, August 28, 2007

Meu amor se mudou prá lua

Linda essa música da Paula Toller!
Tudo bem, tem refrão que gruda fácil... Mas ainda assim é poética!
"Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua..."
É isso, simples e demais!!!!!!!!

Meu amor se mudou prá lua

"Cai a tarde sobre os ombros
Da montanha onde me largo
O dia não foi!
A noite o que será?
Meus cabelos pela grama
E eu sem nem querer saber
Por onde começo
E onde vou parar?...

Na imensidão da manhã
Meu amor se mudou prá lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua...

Vou adiante como posso
Liberdade é do que gosto
O dia nasceu
Azul a sua forma
Já não quero mais ser posse
Fosse simples como fôsse
Um dia partir
Sem ganchos nem correntes...

Façamos um brinde
Façamos um brinde
À noite que já vai chegar
Façamos um brinde
Façamos um brinde
Ao vento que veio dançar..."

1 comment:

Anonymous said...

Oi Renata tudo bem?
Meu nome é Robin, moro em Porto Alegre, estava navegando na net e sabe Deus como cheguei no seu blog. Achei muito interessante as coisas à seu respeito, seria legal (se possível) trocar idéias contigo.
:)
Se puder me adicione no msn ou me mande um e mail: robinmack@ig.com.br.
Desde já agradeço!
Robin